Tantei wa Mou, Shindeiru (A Detetive Já Está Morta) confirmou um anime em Janeiro e recebeu hoje a segunda imagem ilustrativa destacando os personagens Nagisa e Kimihiko em ambiente escolar.
Ainda sem previsão de estreia a série está nas mãos do estúdio ENGL com direção geral de Manabu Kurihara (dirigiu "Uzaki-chan wa Asobitai"), roteiro de Deko Akao (ela escreveu para "Tatoeba Last Dungeon") e design de personagens de Yousuke Itou (mesmo cargo em "Holmes of Kyoto").
O anime vai adaptar a light novel de drama, romance e mistério escrita por Nigozyu e ilustrada por Umibouzu. A obra possui 4 volumes e conquistou o 15° prêmio MF Bunko J na categoria "revelação do ano" em 2019.
A história segue Kimihiko Kimikuza, um jovem que atrai problemas como poeira e após testemunhar certa negociação criminosa teve seu cotidiano virado ao avesso.
Ele encontra Siesta, uma bela detetive de cabelos prateados (imagem abaixo) que o contrata como assistente. Eles então viajam pelo mundo desmantelando organizações criminosas, prevenindo desastres e salvando centenas de pessoas.
Entretanto após 3 anos Siesta falece e Kimihiko volta a seu cotidiano ordinário como estudante colegial. Um dia ele encontra Nagisa, garota que de certo modo lembra bastante a detetive não esquecida. Quem seria ela?
A adaptação já confirmou o elenco de dubladores. Kimihiko terá a voz do novato Shin Nagai, Siesta será interpretada por Saki Miyashita (a Higa Kanata de "Harukana Receive"), Nagisa será dublada por Ayana Taketatsu (a Nino de "Gotoubun no Hanayome") e Yui terá a voz de Kanon Takao (a Hina de "Houkago Teibo Nisshi").
A novel possui versão em mangá lançada em Maio de 2020 através da revista Comic Alive.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.
Confira outras postagens em nossa Home.
Nos siga nas redes sociais.
Confira outras postagens em nossa Home.
Nos siga nas redes sociais.
Valeu e até a próxima.